A vida é uma amante. Ou um.
A vida não é uma namorada ou esposa. Ela não é confiável, não estará lá para te ajudar quando você cair e, na verdade, nem liga muito para você.
A vida é sua amante. Não, ela não é uma meretriz. Não é um caso fora do casamento. Você é solteiro e a vida é uma amante. Ou um.
A vida é uma amante ingrata, mas irresistível. Ela não quer seu bem, mas você quer o dela. E por isso ela abusa tanto de você. Foda.
Talvez seja porque ela é muito mais bonita, inteligente e experiente do que você é. Você parece um menino perto dela. Completamente perdido. E ela debocha da sua incompetência que é tão visível. E tão risível.
A vida é uma amante que faz o que quer com você e você nem levanta a voz para ela. Ou ele. Porque quando levanta, fica pior.
A vida é uma amante que não responde quando você chama, mas que está sempre pronta pra te foder. E ela sempre te fode quando ela quer, não importa se você quer ou não. E ela te fode muito mais bonito do que você a ela. Coitado de você. Ou coitada.
Você tem certeza que ela te trai, ainda que não seja verdade. Mas você não consegue trair ela. Não porque não quer, mas porque não faz sentido. Porque não consegue.
Porque, apesar de tudo, você só tem a ela.
A vida é uma amante que te maltrata, mas você não consegue viver sem ela. Porque vale a pena. Os bons momentos valem a pena.
Ou, no mínimo, porque a opção que você tem é muito pior.
E no meio de todo o caos, as faíscas de felicidade te sustentam.
Juntas à certeza de que em breve tudo isso vai acabar.
Que texto incrível, Nícolas.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado! =)
CurtirCurtir