Uberlândia, 02 de agosto de 2020.
12:44. Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor.
É assim que eu costumo começar meu diário. Lugar e data, depois a hora e uma frase, quase sempre um verso de música, às vezes um comentário sobre o dia da semana e o clima no momento, às vezes um comentário sobre o clima dentro de mim.
Este é meu diário público, exclusivo para assinantes. Neste espaço, falarei de coisas íntimas e de insights que ainda são amorfos demais para se tornarem textos. Explorarei aqui o limite do meu conhecimento sobre eu mesmo e sobre o mundo. Pode ser que os textos sejam menos logicamente estruturados do que de costume, exatamente porque meu pensamento aqui será mais experimental e ousado e menos racional e enraizado do que de costume.
Este é nosso segredo.

Opa! Conteúdo exclusivo para assinantes!
Pelo preço de um lanche, você tem acesso a meu conteúdo mais inteligente, ácido e polêmico. Inclusive este texto, que tá animal.
E o mais importante: você ajuda o blog a se manter e crescer!
Se não puder, tudo bem. Só de comentar com os amigos e compartilhar nas redes sociais, já estará ajudando demais. E você continua tendo acesso à maioria dos meus textos.
Mas se você gosta do que escrevo, se meu conteúdo tem valor para você e se não for fazer falta, considere ser um assinante do blog.
Você não vai se arrepender e eu serei muito grato.
O que você acha?