–
Das coisas que são mais fáceis na teoria do que na prática. Mais uma situação de corda-bamba.
Se eu fosse escrever sobre você, eu diria que nunca te quis e nunca te desejei, mas na vida nem sempre as coisas são assim. Às vezes, elas simplesmente se impõem e o que resta é tomar decisões. Continuo não te querendo e não te desejando, mas não sei se não te sonho.
Se eu fosse escrever sobre você, eu diria que você me causou muita dor — muita dor física, muita dor psíquica. Você quase me destruiu. Tudo bem que talvez eu seja um pouco exagerada, mas é uma verdade.
Se eu fosse escrever sobre você, eu diria que, apesar de tudo, foi uma experiência muito legal. Em uma fração de segundos, eu pensei: e se eu virasse minha vida de cabeça para baixo e fosse nessa com você?
O sentido de perda me pesou muito mais, foi por isso que te soltei.
Se eu fosse escrever para você, eu diria para você que sempre tive certezas: certeza da sua beleza real e espetacular, da sua inteligência indomável, da sua amorosidade, fidelidade, força e capacidade de ser feliz. Mesmo sem saber, sempre tive certeza — ou fé.
— Sem fim.

caralho, seus texto passou uma emoção mt verdadeira, quase q palpável, parabéns
CurtirCurtido por 1 pessoa
concordo demais.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Fiquei na dúvida se este texto era de amor ou de outra coisa. Achei ele denso e pesado… ufa, bem bom. Gostinho de quero mais rsrs
CurtirCurtido por 1 pessoa
eu também fiquei nessa dúvida…
CurtirCurtido por 1 pessoa